Piratas Da Net: Hugh Jackman quer Tom Hardy como Wolverine - Piratas Da Net

Ir para

Pgina 1 de 1
  • Novo tpico
  • Responder

Hugh Jackman quer Tom Hardy como Wolverine Avaliar tpico: -----

#1 Membro offline   Blog PDNet 

• Imediato

• PipPipPipPipPipPipPip
  • Localizar Meu Contedo
  • Grupo: RSS
  • Tpicos: 0
  • Cadastrado: 24-maio 11
  • Pas:  
  • Sistema:  
  • Browser:  
  • Membro N:94146
  • Status:

Postou 28 setembro 2015 - 04:53

Quando “Wolverine 3″ estrear, em 2017, Hugh Jackman ter 48 anos. Isso quer dizer que ele passou os ltimos 17 destes interpretando um personagem que no envelhece. Por isso, essa dever ser a sua ltima incurso como o mutante canadense enfezado.

O que nos leva diretamente para a questo seguinte: quem ir interpretar um personagem que se tornou to icnico? Jackman tem a resposta, apostando em Tom Hardy. Ele, afinal, acabou de fazer exatamente isso com “Mad Max: Estrada da Fria”.

Imagem divulgada por Jackman para confirmar seu ltimo filme como o personagem (Reproduo / Twitter)</p>Em entrevista para a MTV News, Jackman disse o seguinte:

J me pergutaram muito isso. Eu no quero que o estdio consiga me substituir muito facilmente, sabe? Ainda tenho mais um filme para fazer, mas sei que eles j esto falando sobre isso. Acho que Tom Hardy Seria um grande Wolverine. Ele mais novo do que eu.

A ideia o problema central aqui. Jackman est com 46 (47 na primeira semana de outubro). Hardy j est com 38. Ele ter 40 quando “Wolverine 3″ estrear, o que so dez a mais do que Jackman tinha quando assumiu o personagem pela primeira vez em “X-Men: O Filme”, em 2000. A Fox, que detm os direitos do personagem para fins de cinema, deve estar interessada em escalar um ator mais jovem, que poder ficar suas duas dcadas empunhando as garras.

“Wolverine 3″, ainda sem ttulo oficial, chega aos cinemas em 3 de maro de 2017. A direo de James Mangold, que j tinha cuidado de “Wolverine – Imortal”. A nica confirmao de elenco, fora Jackman, Patrick Stewart, que retorna ao seu papel como Professor X.

0

Compartilhar este tpico:

Pgina 1 de 1
  • Novo tpico
  • Responder

1 usurio(s) est(o) lendo este tpico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros annimo(s)